Circular II

“A joça de escrever blog é que tem que se estar sempre escrevendo. Bom, se esse é o caso, este não é um blog, por que não há constância nem de temas, nem de textos e nem de atualização. Mas o fato é que eu não estou presente o tempo inteiro pra fazer um monte de coisas, incluindo escrever, que aliás deveria estar abaixo da higiene pessoal na minha lista de prioridades. Algum idiota da objetividade geográfica poderia argumentar que este blog poderia ser atualizado de qualquer maneira, pois a Internet está em todo o lugar.

Sejamos menos líricos: nem todo espaço pode ser demarcado fisicamente. Junto com o tempo são a mais poderosas ilusões de unidade já criadas, além de baita desculpa pra não escrever porra nenhuma.

Bola pra frente…”

23/06

Esse é o outro post que eu tinha escrito, tentando justificar a a minha ausência.

O outro era melhor.

Explicação sobre ambos no próximo post, que se chamará

“O post mais importante da história deste blog”

Uma resposta to “Circular II”

  1. escreva quando e como e da maneira que teu gênio manda, já imaginou se o mallarmé tivesse de atualizar um blog?

    rave on!

Deixe uma Resposta

